quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Lidio

[voz do Sérgio Chapelin ( )OFF (X)ON]

Frescurice? Fase de descobertas homossexuais? Tentativa de aparecer na internet? No Voleio na Nuca repórter de hoje vocês conhecerão Lídio, um garoto que vem fazendo muito sucesso na rede com seus vídeos Emoeróticos.

Na primeira ocasião, Lidio pede auxilio ao irmão menor, que atende às suas vontades de forma fraternal. Acompanhem...



Reparem que no meio do video, Lidio lança um olhar de ódio ao irmão menor. A importância de manter um aspecto emo nos seus videos impede o aparecimento de infantos, por isso, passa a se degladiar com os dois outros herdeiros de seu pai.

No segundo arquivo, Lidio abdica do auxilio dos menores e decide posicionar a camera no painel do carro enquanto ouve e lê as músicas de uma de suas bandas favoritas. Nessa ocasião, Lidio vira motivo de chacota do mais novo que grita: "fresco, boiooola" - no inicio do vídeo.



O preconceiro dos irmãos mais novos quanto a opção sexual de Lidio é evidente, e nós, do Voleio na Nuca, tivemos acesso à um arquivo inédito. Trata-se dos irmãos de Lídio agredindo o Emo que - deitado no chão - não reage senão cantando mais uma de suas belas canções, e também, entoando a sua - já famigerada - frase predileta: "pára, seu idiota!"



No próximo Voleio na Nuca repórter, visitaremos os pampas. Como vivem as aves de rapina que se alimentam somente de perdigotos de capivaras? Até lá.

[Voz do Sérgio Chapelin (X)OFF ( )ON]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voléie nossas nucas!