terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ultimamente - entenda como em um passado não muito distante -, a tônica desse charmoso blog tem sido as notícias bizarras publicadas na nossa imprensa. A forma como essas notícias surgem deve ser algo fenomenal, imagine só: Uma redação de jornal, moscas voando, e estagiários jogando paciência enquanto esperam que qualquer catástrofe mundial os dê algum trabalho. Não me perguntem de onde surge a idéia de procurar por "bizarro" no google, aliás, a globo.com - ou melhor, o G1 - já tem o seu espaço bizarro. Parece que a onda "meia-hora" está realmente ganhando o seu espaço. Há de chegar o dia em que O Globo terá a sessão "bizarro". É claro que qualquer jornal politicamente correto porá uma tarja em baixo com a classificação indicativa, "contém gírias em piadas de humor negro", quiçá "cuidado, se expremer sai sangue".

Está pra chegar o dia em que Willian Bonner dará a notícia: "misto-quente na favela, traficante queijinho morre e vira presunto"

Agora sim eu tenho algum motivo concreto para não esquecer o endereço desse blog. Pessoas procurarão esse post para confirmarem os meus dizeres de "Eu avisei"

E nós, o que fazemos? Eu prefiro fazer piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voléie nossas nucas!