quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Mecânico da Ferrari apronta mais uma

Notícia do G1.
Quem é que vai cair aqui, mermão?
O pseudo-artilheiro vovô, que tem aparecido mais do que a Luana Piovani por ter ganho uma linda caneta de presente de natal, dessa vez fez questão de acodir a vítima. Chamou os médicos do clube que - obviamente - chegaram depois da ambulância do SAMU.
Novos tempos.
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Bike Hero
Video muito bem feito onde o jogador faz basicamente a mesma coisa do guitar hero, porém numa bicicleta, de noite e no modo Hard.
Divirtam-se!
Coisas geniais sempre no Brainstorm#9
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Surgimento de um novo lider.
Abaixo, o surgimento do nosso "simba", que demonstra o seu poder de coersão tal como Mao ou Hitler em seus pomposos desfiles.
Ou, melhor que isso... Vai ver ele se torna mascote de torcida organizada, sei lá.
No Chongas
sábado, 8 de novembro de 2008
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Dona Idalina
no Uhull
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Congratulações, Obama!

Lidio
Frescurice? Fase de descobertas homossexuais? Tentativa de aparecer na internet? No Voleio na Nuca repórter de hoje vocês conhecerão Lídio, um garoto que vem fazendo muito sucesso na rede com seus vídeos Emoeróticos.
Na primeira ocasião, Lidio pede auxilio ao irmão menor, que atende às suas vontades de forma fraternal. Acompanhem...
Reparem que no meio do video, Lidio lança um olhar de ódio ao irmão menor. A importância de manter um aspecto emo nos seus videos impede o aparecimento de infantos, por isso, passa a se degladiar com os dois outros herdeiros de seu pai.
No segundo arquivo, Lidio abdica do auxilio dos menores e decide posicionar a camera no painel do carro enquanto ouve e lê as músicas de uma de suas bandas favoritas. Nessa ocasião, Lidio vira motivo de chacota do mais novo que grita: "fresco, boiooola" - no inicio do vídeo.
O preconceiro dos irmãos mais novos quanto a opção sexual de Lidio é evidente, e nós, do Voleio na Nuca, tivemos acesso à um arquivo inédito. Trata-se dos irmãos de Lídio agredindo o Emo que - deitado no chão - não reage senão cantando mais uma de suas belas canções, e também, entoando a sua - já famigerada - frase predileta: "pára, seu idiota!"
No próximo Voleio na Nuca repórter, visitaremos os pampas. Como vivem as aves de rapina que se alimentam somente de perdigotos de capivaras? Até lá.
[Voz do Sérgio Chapelin (X)OFF ( )ON]
sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Passeio no Rio? Peça uma dica à Globo.com!

Sexta!
Vejo que quem ficará no Rio sifus também. A chuva já começa a cair por aqui.
Tendo em mente tais fatos, deixo vocês com uma imagem desmotivacional que eu kibei do DemotivateUs

"Preguiça
Só porque você tem que fazer, não significa que você precisa fazer."
Bom fim de semana de mierda pra vocês!
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Sempre tem um...
A cara de mierda da menininha depois de alimentar o irmão é impagável!
"Viva o lado coca-cola da vida"
E não venham me dizer que foi armado!
Canto Gregoriano (legendado)
Acho até mesmo que essa minha queda se dá pelo fato de que eu também faço isso porém não disponibilizo na internet.
Enfim, já tinha visto muitos videos desse tipo, mas nunca um de música de igreja!
Demais né? Pum celestial foi certamente uma inspiração divina!
Graças ao Chongas
A história das coisas
Vou deixá-los com a própria descrição do video:
"Este vídeo mostra os problemas sociais e ambientais criados como consequência do nosso hábito consumista, apresenta os problemas deste sistema e mostra como podemos revertê-lo, porque não foi sempre assim. "
Vale a pena esperar carregar e utilizar (não, você não irá perder) seu tempo com este belo trabalho.
Agradecimentos ao Roberto Marques, o Batata.
Corpo é encontrado dentro de parede em RS

Osmar, então, vendo a necessidade de ampliar as dependências do negócio, contratou Seu Manél como pedreiro. O resultado não poderia ser diferente, esqueceu de fazer a porta e morreu como personagem de The Sims.
Do G1, em São Paulo
"A Polícia Civil de Porto Alegre retirou o corpo de um homem encontrado dentro da parede de um viaduto da cidade na manhã desta quinta-feira (30).
'A polícia tomou conhecimento do caso por meio de moradores da vizinhança que começaram a sentir um forte cheiro no local. O corpo já estava em estado avançado de decomposição' diz o delegado Augusto Cavalheiro Neto.
De acordo com o delegado, as investigações iniciais indicam que o rapaz trabalhava como flanelinha e tinha 21 anos.
Por conta do estado avançado de decomposição não foi possível verificar se o rapaz havia sofrido lesões. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). "
Bate nele, Rubinho!
Por isso também fazemos parte da campanha ''Bate nele, Rubinho'', na esperança de que o pé de chinelo dê aquela mãozinha pro Felipe.
Na publicidade existe um conceito chamado ''Uso da autoridade'', que ocorre quando uma campanha faz uso de um depoimento ou imagem de um perito naquela área para dar credito à ela.
Então, o buzz fez uso dessa ferramenta na campanha do "Bate nele, Rubinho'' trazendo ninguém mais ninguém menos que o mestre, o inigualável, o inenarrável, o malemolente zagueiro-zagueiro Odvan para mostrar como se faz.

Imagem logicamente lá do Buzz
E, como recordar é viver, kibemos - do buteco - a trasncrição do diálogo do nosso querido Rubens Barichello no fatídico dia em que teve que deixar o alemão passar. O dia em que o operador de som da globo quase soltou o tema da vitória só de sacanagem, ou, se preferirem, o que o
O diálogo é retratado pelo jornalista Lamyr Martins em seu livro "Histórias, lendas, mistérios e loucuras da Fórmula 1".
Abaixo, o vídeo do fatídico GP da Áustria:
"Chega a ser engraçado, mas o trecho do livro descreve:
VOZ 1 - Jean Todt, então chefe de equipe da Ferrari
VOZ 2 - Rubens Barrichello, piloto da Ferrari
VOZ 3 - Karl Scheister, procurador-chefe da Ferrari
VOZ 4 - Idely, mãe de Barrichello
VOZ 5 - Michael Schumacher, piloto da Ferrari
Inicio da Conversa
VOZ 1: Rubens, você está pilotando muito bem, otimamente, continue com o bom trabalho. Faltam 5 voltas, agora
VOZ 2: Obrigado, Jean. O carro está excelente, realmente muito bom hoje. Eu nem sei como agradecer a vocês. Diga a minha mãe que eu vou dar-lhe o melhor Dia das Mães da sua vida.
VOZ 1: É bom ouvir isso, Rubens. Ela está adorando assistir à corrida conosco. Eu irei passar para ela. Ela está muito orgulhosa! Ouça, você se importaria de desacelerar um pouco e deixar Michael ganhar?
VOZ 2: Obrigado por dizer a ela, Jean. Ela ficará tão feliz. Vocês são os melhores, simplesmente os melhores! [estática, intelegível]
VOZ 1: Ah, nós também te admiramos, Rubens. Você tem sido de grande ajuda para a equipe. Michael também acha. Faltam 4 voltas agora. Ah, a distância de Michael ainda é de 3 segundos.
VOZ 2: Tá bom
VOZ 1: Ah, Rubens, acabamos de falar com Michael novamente. Ele diz que a distância ainda é de 3 segundos.
VOZ 2: Que ótimo! Nós teremos 1º e 2º! Obrigado, meu Deus! Incrível! [sons de choro ouvidos pelo rádio]
VOZ 1: Tá bem, Rubens, faltam só 3 voltas agora. Nós precisamos fazer um ajuste na tática, garotão.
VOZ 2: [ainda chorando] Claro Jean! O que você disser! Como está o meu combustível?
VOZ 1: Não se preocupe, o combustível é suficiente. Ouça, só uma pequena mudança na tática. Nós queremos que Michael ganhe.
VOZ 2: (risos) Não me façam rir, gente, eu quase errei a freada na curva Lauda. Obrigado por quebrar a tensão. Eu aprecio isso. Vocês são os maiores!
VOZ 1: Ah, Rubens. Eu não estou brincando.
VOZ 2: [estática, intelegível]
VOZ 1: Você me entende, Rubens?
VOZ 2: [mais estática, intelegível]
VOZ 1: Rubens, a gente já passou por essa rotina antes. Não vamos passar por isso novamente.
VOZ 2: Sim, entendido. Eu achei que você tivesse me dito para me curvar e assumir a traseira de Michael de novo, seu sapo francês magrelo.
VOZ 1: Rubens, agora não seja assim. Faltam 2 voltas agora, ele está bonito.
VOZ 2: Não é justo! Ele já ganhou um zilhão de vezes, e eu só uma vez, e só porque vocês pagaram a Mercedes para usar aquela placa idiota e correr pela pista depois que o garoto Mickey se ferrou.
VOZ 1: Rubens, não tenho idéia do que você está falando. Eu tenho alguém que quer falar com você. É Karl Scheister, o procurador-chefe da nossa corporação.
VOZ 3: Oi, Rubens. Grande corrida!
VOZ 2: Se manda, seu incorporado doente [opa!]
VOZ 3: Você está terrível, muito bem! Ouça, eu estou lendo o seu contrato agora Rubens, e eu cito, "considerando a parte primeira" - que é você, por acaso - "deveria ultrapassar o carro principal do grupo da parte segunda" - que somos nós, significando Michael e a Ferrari - "e recusar as ordens da equipe para corrigir a situação, a parte primeira estará sujeita a penalidades, o que inclui a perda total do salário..."
VOZ 2: Eu não ligo!
KS: "perda de direção..."
VOZ 2: Que seja!
VOZ 3: "...e a transferência de 'Lulu', canina mestiça pertencente à primeira parte e atualmente sob porte da segunda parte, para uma terceira parte inominada permanentemente".
VOZ 2: Seus desgraçados!! Eu ainda vou levar essa para casa! Eu mereço essa vitória!!
VOZ 1: Rubens, eu tenho mais alguém que gostaria de conversar com você, falta 1 volta, cara. A pressão do combustível está boa.
VOZ NÃO IDENTIFICADA 4: Rubens?
VOZ 2: Mãe?
VOZ 4: Rubens, eu estou com medo. Não consigo enxergar e não sei para onde eles me levaram. Meus pulsos doem! Deus me ajude! [sons abafados]
VOZ 2: Mãe? Mãe!! Seus desgraçados!! Seus doentes, doentes desgraçados!!
VOZ 1: Rubens, Michael está perguntando o que está demorando tanto. Falta 1 volta, cara.
VOZ 2: Está bem!! Está bem!! Vocês venceram!! Vocês venceram!! Só não machuquem a mamãe. E eu quero a Lulu de volta quando a temporada acabar.
VOZ 1: Sem problemas, cara. O Dia das Mães só ocorre uma vez por ano.
VOZ 2: Obrigado Deus... [sons de choro foram ouvidos]
VOZ 1: E um contrato é um contrato.
VOZ 5: Uhhhhhuuuuu!!!!! Eu ganhei!! Eu ganhei!!
VOZ 1: Grande corrida, Rubens.
VOZ 2: Ah, calem a boca, seus tagarelas...
Fim da transmissão.
De acordo com o Globoesporte.com, Rubinho riu e disse que a história é absurda:
- Foi a coisa mais hilária que já li nos últimos tempos. Eu tenho aquela transcrição e estou guardando para colocá-la no meu livro. Deve ser cópia de uma brincadeira que fizeram na internet, porque não tem um pingo de verdade naquilo. Tenho dó da pessoa que teve coragem de publicar isso, principalmente vindo do Lemyr, que sempre me pareceu muito sério. Foi uma brincadeira de criança - diz Barrichello."
Já tomou uma no buteco hoje?
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Batman finalmente consegue prender o Pinguim!

Do G1, em São Paulo
Apontado pela Polícia Civil como um dos principais ladrões de turista da cidade de São Paulo, um homem de apelido “Pingüim” foi preso por agentes da Delegacia de Repressão a Roubo de Jóias, vinculada ao Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic). A prisão foi realizada no domingo (26), em Diadema, no ABC, dentro de uma sorveteria.
De acordo com o delegado Edison Santi, “Pingüim” seguia turistas que vinham de táxi do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, e os abordava de moto na porta de hotéis. "A lógica dele era a seguinte: um passageiro que paga uma corrida tão cara de Guarulhos para São Paulo deve ter muito dinheiro", disse Santi, por meio de nota. O ponto de observação do suposto criminoso era no Vale do Anhangabaú, no Centro da capital.
De acordo com o delegado, o homem seguia os táxis, normalmente, até a porta de hotéis e flats de luxo. Contra ele, pesariam oito mandados de prisão. Com o avanço das investigações, os policiais descobriram que “Pingüim” freqüentava a sorveteria do bairro Jardim Santa Rita e prepararam o cerco.
Quando foi pego, estava com o documento de identidade no nome de outra pessoa, afirmou Santi. Depois de ser preso, o homem indicou aos policiais o endereço de sua casa, onde a polícia diz ter encontrado uma pistola calibre 380, um carro, relógios, bolsas, equipamentos eletrônicos e malas.
Faça já o seu seguro de carro!
"Kadett meu carro?"". A pessoa que foi roubada faz mó Siena e fica Palio de nervoso. Aí, caro amigo, não adianta rezar para Santana!
Seguro é o tipo de coisa difícil, caro. Com alguns que tem por aí você so se Ford. Mazda para resolver isso sem ficar com cara de Besta. O seguro é um Prêmio para que faz. Tempra todo veículo e Quantum mais opções melhor! Nosso seguro é bom a Pampa. Por isso, ele o Fusca os demais. Não deixe essa oportunidade Passat. Monza obra! Venha Logus! Estamos Kombinados?
Não se esqueça de trazer seu Stratus bancário e fique tranquilo, pois somos melhores Kia concorrência e se você perder esta Xantia vai se Corsa todo de raiva, OKa?
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Odeio humanos

Quem puder ajudar, ou ao menos visitar o blog pra ter noticias...
Estarei meditando pela Julinha, e desejando com todas as minhas forças tudo que há de ruim nesse mundo pro babaca que fez isso.
E não, não tenho remorso de desejar a morte de ninguém.
Julinha
Kate queridinha!
Não tem nada demais... Apenas veja!
''Se joga, benhê!''
Gostei muito!!!
Show no Xpock
WTF?
Sentido. Esse vídeo nao faz nenhum.
Agora reflitam comigo: O que é mais tosco e estranho? O Tio Chico tocando marimba, a Mortiça de gostosa do clipe ou o fato de que a música é uma versão em russo para a música do Carrapicho?
E reflitam mais intensamente agora: WTF uma parte da Familia Adams faz nesse clipe?!?!?
Vi no Buzz
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Mais um!
Me chamo Sal (mentira) e sou o mais novo colaborador do glorioso Voleio na Nuca.
Antes de começar os trabalhos, gostaria de dizer que não tenho religião, não gosto de humanos e prefiro os animais. Portanto, posts sem escrúpulos e contra os bons costumes serão feitos.
No mais, até mais.
"Senpuukyaku
C pra trás + chute
Apenas para jogadores de Street Fighter"
Morre o diretor de "Garganta Profunda"

O filme se tornou um fenômeno mundial: foi o primeiro longa pornô a ser exibido em cinemas tradicionais, a receber uma crítica no jornal "New York Times" e a ser visto por mais de dez milhões de pessoas, chegando a arrecadar mais de US$ 600 milhões pelo mundo.
O título "Garganta profunda" fazia referência à insólita localização do clitóris da protagonista. O nome se tornou ainda mais popular quando foi usado pelos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein para indicar a sua fonte em meio às investigações do caso de Watergate.
O sucesso de público da obra cinematográfico foi acompanhado por grandes polêmicas. O filme foi banido de vários estados dos EUA, tornou-se alvo de grupos religiosos e o ator Harry Reems, que fazia o papel do médico que descobria peculiaridade anatômica da protagonista, sofreu inúmeros processos.
Linda Lovelace, nascida Linda Susan Boreman (foi o próprio Damiano que sugeriu o nome artístico da atriz), denunciou em sua autobiografia que foi obrigada pelo marido a rodar o filme pornográfico, que se tornou um símbolo da revolução sexual dos anos 1970.
Damiano, um cabeleireiro que passou a trabalhar para a indústria pornográfica, dirigiu mais outros 50 filmes, como "O diabo na carne de Miss Jones", mas sem chegar ao retumbante sucesso de "Garganta profunda".
No universo do cinema pornô, Damiano era conhecido por colocar uma trama em um gênero conhecido por negligenciar a lógica narrativa.
Damiano foi inspiração para o personagem vivido por Burt Reynolds no filme "Boogie Nights", um diretor de filmes pornográficos que busca o reconhecimento artístico.
sábado, 18 de outubro de 2008
Entenda a crise americana

O seu Biu tem um bar, na Vila Carrapato, e decide que vai vender cachaça 'na caderneta' aos seus leais fregueses, todos bêbados, quase todos desempregados.
Porque decide vender a crédito, ele pode aumentar um pouquinho o preço da dose da branquinha (a diferença é o sobrepreço que os pinguços pagam pelo crédito).
O gerente do banco do seu Biu, um ousado administrador formado em curso de 'emibiêi', decide que as cadernetas das dívidas do bar constitui, afinal, um ativo recebível, e começa a adiantar dinheiro ao estabelecimento tendo o pindura dos pinguços como garantia.
Uns seis zécutivos de bancos, mais adiante, lastreiam os tais recebíveis do banco, e os transformam em CDB, CDO, CCD, UTI, OVNI, SOS ou qualquer outro acrônimo financeiro que ninguém sabe exatamente o que quer dizer.
Esses adicionais instrumentos financeiros, alavancam o mercado de capitais e conduzem a que se façam operações estruturadas de derivativos, na BM&F, cujo lastro inicial todo mundo desconhece (as tais cadernetas do seu Biu ).
Esses derivativos estão sendo negociados como se fossem títulos sérios, com fortes garantias reais, nos mercados de 73 países.
Até que alguém descobre que os bêubo da Vila Carrapato não têm dinheiro para pagar as contas, e o Bar do seu Biu vai à falência... E toda a cadeia sifu.
Simples não? Mas é exatamente isso o que é essa Crise Norte Americana.
No Criativo de Galochas
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
A cidade de Maranguape
No Uhull
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Previsão dos Trapalhões
No Haznos
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Da Série: Clássicos que você conhece e não sabia.
Quem acertar qual filme tem essa trilha sonora ganha um voleio na nuca!
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Bons tempos...
-foooi
-vai, renato!
-ih, renato eh u caralho. Vo larga o canudo em tuh eim...
-AIH, cof cof.
-haha, filha da puta. Tuh vai ver soh!